Pular para o conteúdo principal

Porto a Porto e os Vinhos Oficiais da Copa 2010...

Como sempre acontece, os eventos organizados pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora, são impecáveis. A festa de ontem, em parceria com a Vinícola Nederburg, que tem mais de 200 anos de tradição, foi no Graciosa Country Club para apresentação dos Vinhos Oficiais da Copa 2010, com rótulo de edição limitada da FIFA e sabores especiais de frutas selecionadíssimas. A festa para 100 pessoas, reuniu clientes, jornalistas da área esportiva e comandantes dos clubes de futebol de Curitiba. Os vinhos Nederburg branco, rose e tinto, já estão à venda na Porto a Porto para futuros brindes comemorativos à Copa 2010. Apressem-se!
Fotos: Márcia Toccafondo.
Os anfitriões da Porto a Porto, Pedro de Oliveira e a esposa Josiane.
O jornalista esportivo Luiz Augusto Xavier, narrador e âncora da CBN Esporte, RPC, SporTV e Premiere, colunista do Jornal O Estado do Paraná, e grande apreciador de vinhos, aprovou!
A marchande Zilda Fraletti, Fernando Corrêa de Oliveira e a esposa Mari.
Ilse Lambach e o filho Felipe.
Os proprietários do Bistrô do Victor e Bar do Victor, Francisco e Janice Urban, com o chef Flávio Frenkel, da Anis Gastronomia, e a esposa.
Dado Dantas e Ilse Lambach foram os responsáveis por deixar a sede social do Graciosa ainda mais linda. Com um imenso telão mostrando as estrelas da noite: os vinhos Nederburg, decoração em vermelho e preto à luz de velas em candelabros prateados acrescentaram glamour ao evento.
O cardápio foi do Buffet Elegance, do Graciosa Country Club, com belíssima e saborosa mesa de sushis, sashimis e combinados, massas quentes e risotos. De sobremesa...maravilhosas trufas.
Tudo bem harmonizados com os vinhos craques da noite: Nederburg Twenty 10 Cabernet Sauvignon (Rose), Nederburg Twenty 10 Cabernet Sauvignon (Tinto) e Nederburg Twenty 10 Sauvignon (Branco).
A Porto a Porto tem uma seleção especial para as festas de final de ano, vale a pena conferir.
Ótima dica para presentear com muito estilo: Justino's Madeira em embalagem especial. Presente para marcar época.
Posted by Picasa