Pular para o conteúdo principal

Festa da Maison Julyo Cesar, Floricultura Silvestre e Barbara Trevisani...

Uma linda festa para três grandes comemorações marcou a terça-feira, 29/09/2009, em fria, porém, glamourosa noite curitibana. A Maison Julyo Cesar haute couture, brindou 30 anos deixando as mulheres mais femininas e elegantes em noite de festa; a Floricultura Silvestre há 20 anos cuida da decoração floral impecável dos melhores acontecimentos da cidade, e Barbara Trevisani, com seus chocolates e doces finos, ímpares, cuida para que todos fiquem mais felizes e suspirando em noites comemorativas, brindou os 10 anos de sucesso. A recepção impecável, para mais de 500 convidados, teve como palco o sofisticado Green Hall, no Jardim Social, com buffet requintado assinado pela D’Luccys. No cardápio, além das entradas como camarão com coco ao molho primavera, trouxinhas de bacalhau ao foundue de açafrão com gengibre, vol-au-vent de bacalhau, entre outras, contou com uma diversificada e deliciosa ilha de saladas, seguido de pratos quentes como camarão à inglesa, tornedó (mignon) sobre farofa de castanha, servido com molho tropical acompanhado de batatas douradas, ravióli de brie com tomates e manjericão trufados, arroz com amêndas e risoto de aspargos verdes. Tudo bom demais! E ainda não terminou...teve ainda os doces divinos de Bárbara Trevisani e sua caprichada mesa de encerramento. Tudo bem regado a drinques, whisky Johnie Walker Red Label, Vinhos Tintos, Espumante Don Giovanni Brut e Espumante Dom Giovanni Moscatel. Como tudo que se faz com capricho e amor, o evento foi maravilhoso! Fotos por Márcia Toccafondo:
Os anfitriões: Paulo e Bárbara Trevisani, Rose e Luiz Carlos Silvestre e Júlyo Cesar e Anderson Alonzo.
Os amigos globais prestigiaram... Samuel Petroti, Jone Brabo, o "Brutão" de Zorra Total, Fabiana Carla, a doutora Lorca, do Zorra Total e a paranaense Dig Dutra, a Maria da Abadia também do Zorra.
O vice-governador Orlando Pessuti, a chocolatier Bárbara Trevisani e o prefeito de Paranaguá, José Baka.
Taianá Martinez, Camila Massa, Cristina Fernandes, Caroline Martinez e Roberta Martinez adoraram os docinhos servidos na grande noite.
Muito elegantes: Denise Barão e Elza Lemanski.
A atriz Dig Dutra entregou suas madeixas aos cuidados rigorosos do hair stylist Victor Gonçalves.
Aproveitando para colocar os assuntos em dia... Priscila Cruz, Maria Augusta "Guta" Volpi e Graciela Kuster, da Maison Barigüi.
A fotógrafa e colunista Fabiana Guedes e a diretora da Revista Dimensão, Susan Knoll Rocha.
A atriz Dig Dutra usou um belíssimo longo confeccionado por Julyo Cesar, exclusivíssimo para a ocasião e elogiou muito o evento.
Mesa de doces de Bárbara Trevisani...dá pra ser feliz por aqui! HHUMMM!!! A decoração floral da Floricultura Silvestre, estava um luxo, com flores vermelhas espalhadas por todo salão e na entrada do salão, uma exposição de belos vestidos da Maison Julyio Cesar.
Para embalar os convidados no melhor ritmo dos anos 80, a Banda Tático.
Menu especialíssimo do Buffet D'Luccys.
Na mesa de encerramento não faltou nada, nem mesmo os bem-casados, ou bem-vividos.
Posted by Picasa