Pular para o conteúdo principal

AFECE & O Jardineiro...

A Chopperia e Petiscaria O Jardineiro recebeu no dia 21 de setembro, muitas personalidades de Curitiba que foram prestigiar a noite do Petisco Solidário, que teve parte da renda arrecada destinada à AFECE-Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial. No happy hour diferente, todos que estiveram presentes e pediram pasteizinhos de palmito ou carne de onça contribuíram para a obra de ampliação da AFECE, que atende gratuitamente, 107 pessoas com deficiência intelectual severa. Com a construção da nova sede, a entidade pretende dobrar sua capacidade de atendimento, além de melhorar a qualidade de vida daqueles que já são atendidos Confiram alguns presentes na fotos de divulgação...
O Secretário Municipal de Administração Jose Richa Filho, a diretora da AFECE, Nilda Mott Gonçalves, Graziely Prezutti - gerente de mkt da AFECE e Superintendente da Secretaria Municipal de Administração Aldair Petry.
Maurino Veiga, proprietário do O Jardineiro, Jorge Coimbra - assessor de tecnologia da Informação Prefeitura de Ctba e Aldair Petry.
Maurino Veiga com a equipe de marketing da AFECE.
Material de divulgação AFECE nas mesas da choperia.
Posted by Picasa