Pular para o conteúdo principal

McCafé...sabores e aromas no McDonald's.

O McCafé é um ambiente com identidade própria e contemporâneo, que nasceu dentro do McDonald’s e preserva todas as características que tanto sucesso deram à marca. O McCafé foi criado na Austrália, em 1993, com a proposta de oferecer novos produtos e serviços em um ambiente diferente, valorizando a experiência do consumidor no McDonald’s.
A partir do dia 24, o McDonald's terá novidades no McCafé. Os clientes poderão experimentar Muffins de Fubá com recheio de Goiabada ou Capuccino acompanhado de diversas opções de bebidas como o Submarino, bebida quente com barra de chocolate meio amargo derretida, sucesso entre os consumidores da marca. A estratégia da empresa é tornar a experiência dos clientes do McCafé cada vez mais prazerosa, com variedade e inovação.
O Muffin de Fubá com goiabada é o primeiro com recheio oferecido pelo McCafé, com ingredientes que combinam perfeitamente com bebidas quentes e frias. O Capuccino foi o outro ingrediente escolhido para agradar quem já aprecia o sabor da bebida”, diz Vlamir Anjos, gerente de desenvolvimento de mercado do McDonald’s Brasil. Fotos: divulgação.
Posted by Picasa