Pular para o conteúdo principal

Inauguração do Expert Champagnat...

A rede Expert Beauty Center, inaugurou no último dia 12, em soft opening, a quarta loja no Champagnat. Clientes e moradores da região foram conhecer e brindar com champagne a unidade do Expert Champagnat, que fica na esquina das ruas Cândido Hartmann com Martin Afonso. Fotos: divulgação.
O casal de empresários Izaura e Adir Hillani, anfitrionou os convidados.
O projeto leva a assinatura da arquiteta Cláudia Pereira. Durante todo o mês de inauguração o salão estará recebendo seus clientes com um brinde especial.
Além da qualidade dos serviços e profissionais altamente capacitados e treinados, o Expert Champagnat oferece tratamentos de estética completa, com destaque para o mais novo aparelho italiano Vip Complex - único em Curitiba - além do Studio de Pilates e Plataforma Vibratória, supervisionado por fisioterapeutas e professores de educação física formados e pós-graduados.
A casa oferece todos os tratamentos e cuidados de cabelo, depilação, estética corporal e facial, manicure, pedicure, podologia, maquiagem e serviços masculinos, com a marca da qualidade da rede Expert.
Posted by Picasa