Pular para o conteúdo principal

Expand no Largo Curitiba...

Fundada em 1978, por Otavio Piva de Albuquerque, e com muitas histórias de sucesso, a importadora Expand abriu sua segunda loja em Curitiba no charmoso e repaginado Largo Curitiba, do Shopping Curitiba. A nata do grand mondé curitibano compareceu em peso ao evento, muito agradável, ao som de boa música e ótima gastronomia regada a bons vinhos. A Expand adota o slogan"O melhor vinho do mundo é aquele de você gosta". Fotos por Márcia Toccafondo.
O sommelier e gerente da Expand Curitiba, Roberto Cartaxo, o diretor de franquias da casa, Sérgio Gasques com o diretor financeiro e comercial da importadora, Otávio Piva de Albuquerque Filho, que veio especialmente abrilhantar o evento de inauguração.
Claudete Matte, distribuidora da Keune para Curitiba e região e diretora do Centro Técnico Keune em Curitiba e a elegante Sônia Bostelmann, no coquetel regado a saborosos espumantes e vinhos da Expand.
Andrea Casagrande Costa, a sobrinha Luana Casagrande Moro e Luiz Antonio Costa, aprovaram o novo espaço.
A nova loja do Shopping Curitiba, tem 160m² e está impecável, espaçosa, elegante e completa. Possui mais de 400 rótulos a pronta entrega, além do portfólio de 1.300 rótulos da importadora. A Expand conta com um espaço charmoso, o Wine Bar e uma sala onde serão ministrados cursos para os interessados em se aprofundar um pouco no encantador e saboroso mundo vitivinícola.
A vinícola mais famosa do mundo, que produz os vinhos mais cobiçados do planeta – a Domaine de La Romanée-Conti – escolheu a empresa de Otavio Piva para representá-la, com exclusividade, no Brasil, em 1990. Engrandecendo o portfolio da empresa com rótulos como Terrunyo, Marques de Casa Concha, Trio, Amélia e o sensacional Don Melchor, considerado atualmente um vinho ícone, e eleito como o melhor Cabernet Sauvignon do mundo pela Wine Spectator.
Posted by Picasa