20 anos da Pró Vita Eventos com muito estilo..

A Pró Vita Eventos, do empresário Paulo Colnaghi e da esposa Karoline Tartas, comemorou 20 anos de sucesso com uma superfesta no Espaço Batel, no dia 02 de junho. A festa muito bem produzida e decorada contou com muitos convidados em noite de frio intenso e bem curitibana. Balões, painés decorativos, performances circenses durante o evento e que alegrou os presentes, djs operando as carapetas, parede da fama para fotografia dos recém-chegados, telões de plasma e decoração exclusiva. Confiram. Fotos: Estéfano Lessa.
O diretor teatral George Sada e a empresária Léa Kerkoff com o casal de anfitriões da Pró Vita Eventos, Paulo Colnaghi e Karoline Tartas.
Apresentação do belo grupo circense...
Yumi Okamura, da Revista Auto Estima e a chef Maria de Lurdes Gazal, responsável pelas delícias salgadas servidas no evento.
O casal Sílvio Dalagnol (ortodontista) e a jornalista Valquíria Melnik, Miss Paraná e Miss Brasil Mundo 1994, eleita em concurso promovido pela Pró Vita Eventos.
Bruno Macarini e Mariana Cambuí da revista VOi e Jessé Mella, Relações Públicas da Kraft Foods Brasil.
Docinhos caprichados e assinados por Letícia Krause.

Posted by Picasa

Postagens mais visitadas deste blog

MON oferece mediação e atividade artística online sobre fotografia

Casamento Mocellin & Pimentel Slaviero...

R.I.P Rei PELÉ