Pular para o conteúdo principal

Celebridades por Carlos Miele...

Conhecido por agradar celebridades como Sarah Jessica Parker, Sandra Bullock, Jennifer Lopes entre outras, Carlos Miele tem sido o novo designer preferido da cantora Beyonce Knowles e da atriz Eva Longoria Parker, que pela terceira vez, escolhem criações do estilista brasileiro para suas aparições públicas. (Divulgação).

No começo de maio, Eva Longoria Parker usou um vestido preto de seda e linho com detalhe de cetim de seda branco da coleção também da coleção de Outono/Inverno 2009, para apresentar o "The Rally for Kids with Cancer Scavanger Cup", um dos eventos beneficentes mais badalados de Los Angeles. Foto Eva Longoria Parker : GettyImages.

Recentemente, Beyoncé escolheu um vestido de jersey assimétrico com aplicação de bordado da coleção de Fall/Winter 09 do brasileiro para sua participação no "The View" - um dos principais programas de televisão dos EUA, exibido diariamente pelo canal norte-americano ABC. No programa, apresentado por cinco mulheres, entre elas a atriz Whoopi Goldberg, Beyonce falou de seu filme, Obsessed, que estreou nos Estados Unidos.
Foto Beyonce Knowles - Frame fotográfico Frame fotográfico do site "The View", NBC – Divulgação.
Posted by Picasa