Pular para o conteúdo principal

Backstage Paraná Business Collection...

O III Paraná Business Collection começou ontem, dia 25 de maio, com um verdadeiro desfile de gente bonita e elegante, dentro e fora das passarelas. A moda, por aqui vai muito bem, e tem muito a mostrar com nossos estilistas paranaenses. A semana de moda do Paraná Business Collection segue com desfiles até o dia 29 de maio, com as marcas: Fabio Bartz, Lúcia Figueredo, Picnicdelefante, All Purpose, Chek, Raffer, Silmar Alves e conclui com o VI Prêmio João Turin. Além dos desfiles, acontece o show room de negócios e a programação paralela com palestras, mesa-redonda e oficina de criação. Entre idas e vindas cliquei alguns vipérrimos que circulavam pelos bastidores do PBC. Antonio Woff, o estilista Jefferson Kulig, que abriu o III Paraná Business Collection e Thiago Straub.
A marchande e presidente do Núcleo Paranaense de Decoração Zilda Fraletti, o coordenador do Paraná Business Collection, Paulo Martins e a diretora de estilo da Lafort Collection, Irit Czerny.
Executivos ligados ao mundo da moda: Higino Zanin, Presidente do Conselho Fiscal da ABRH-PR e gerente Administrativo e Financeiro da Propex do Brasil, Manoel Luiz Araujo, assessor da diretoria do SindiTêxtil, Edson Luiz Campagnolo, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná-FIEP, e Marcelo Surek, presidente do SindiTêxtil.
As elegantes coordenadoras do design de moda do Centro Europeu Vânia Schwertner e Celinha Buschle.
A estilista Carmem Fregonese, e o casal Josette e Amnon Czerny, da Lafort Collection.
A estilista Karina Kulig, a diretora da Empresa de Águas Ouro Fino, Cristiane Mocellin e a idealizadora e produtora do evento, Nereide Michel.
Beatriz Sèra, o produtor Paulo Martins e Vânia Dalmaz.
Ivete Chemin e a filha Ana Teresa Chemin, ambas da loja feminina Vertigem.
Família Hauer reunida para assistir o desfile da Lafort: Gisele Hauer, Marli Hauer e Ivana Rippel Hauer, embriologista da clínica Fertway, de Curitiba, que acaba de receber o prêmio de melhor trabalho apresentado no 9º Congresso Geral da Rede Latinoamericana de Reprodução Assistida (RedLara), realizado em Cancun.
Posted by Picasa