Sobre o XX Crystal Fashion...

números relevantes: tem infraestrutura de três mil metros quadrados; o investimento é de R$2,7 milhões; público estimado: 35 mil pessoas para a semana; o evento conta com a colaboração de 600 pessoas; e cerca de 400 modelos estão sendo contratados para os desfiles.
Marcas que desfilarão na XX edição: BOBSTORE, Puramania, Indiada, Cavalera, TNG, Liliana Castellaños, Lilica & Tigor, Rosa Chá, Cori, Track&Field, Lio e SAAD, além do desfile da Gazetinha – suplemento infanto-juvenil do jornal Gazeta do Povo.
Na foto acima, à direita, o empresário e empreendedor do Shopping Crystal Plaza Anibal Tacla e a diretora de marketing do Shopping Lylian Vargas......


A equipe e a divulgação do Crystal Fashion fica por conta da Mcomm Comunicação Dirigida, sob a responsabilidade do competente jornalista Marcus Contin.

A coordenação geral de produção do XX Crystal
Fashion fica sob os olhares exigentes de Paulo Martins.
