Pular para o conteúdo principal

O Curitiba Country Festival tour 2009...ferveu!!!!

Esta foi sem dúvida, a maio edição do Curitiba Country Festival. O tour 2009 levou 30.000 expectadores ávidos por música country/sertaneja de primeira, com várias duplas sertanejas entre elas, Victor e Léo, Bruno e Marrone, Hugo Pena e Gabriel, César Menotti e Fabiano e Álvaro e Daniel, que contagiaram a galera. O evento aconteceu, no sábado, 28, no Expotrade Pinhais. A CWB Brasil, organizadora do evento, se supera a cada ano. Além dos convites para a pista central, camarotes A e B, a organização disponibilizou uma ala vip/backstage com lounges dos principais patrocinadores do evento e que levou muita gente bonita. Comida, bebida e sorvetes rolando noite adentro, tudo free. O Curitiba Country Festival com previsão para terminar 2h30, rolou até 04h30 da matina, e a última dupla a se apresentar, a mais esperada, Victor e Léo deixou a galera sem fôlego. Emoção a flor da pele! Fotos: Márcia Toccafondo.
Os políticos tambem curtem a boa música: Karina Azambuja, vice-governador Orlando Pessuti, flagrado cantando várias músicas, vereadora Renata Bueno e o deputado estadual Ney Leprevost, entraram no clima.
As meninas da Liqüe agradaram em cheio...

Os anjos do Curitiba Country Festival, enfeitaram o backstage...

No melhor estilo country/sertanejo as amigas Cristina Viale e Cláudia Pimentel Slaviero.
As gladiadoras da Skol, levaram muita gente ao lounge da marca para fotos.

As mulheres, na maioria, compareceram de bota e chapéu.

A dupla curitibana, Álvaro e Daniel, abriu o festival.

Bruno e Marrone foi a penúltima dupla a se apresentar, contagiante!

A dupla mais aguardada da noite, Victor e Leo, levou o mulherio a loucura!

A gastronomia agradou...com garçons servindo sushi, massas, churrasco e bebidas como Skol, Moët Chandon, entre outros, até o final da festa.