Pular para o conteúdo principal

Elegance para as elegantes paranaenses...

A grife de lingerie gaúcha, Elegance, promoveu no dia 17 de março, um happy hour temático com desfile da coleção Outono/Inverno 2009 no bar Mahatma Electro Lounge, em Curitiba. Em evidência pela mídia, a Índia foi o tema da ambientação do desfile que apresentou para convidados os vários modelos da grife. Para a estação mais fria do ano, a Elegance buscou inspirações em momentos do dia-a-dia para criar itens da temporada de Inverno 2009. Dividida em três momentos, a coleção tem como referência mulheres que marcaram e ditaram estilos, sendo eles: o Momento Urbano, que une feminilidade com funcionalidade, e tem como ícone a personagem do seriado Sex and City, Carrie Bradshaw. No dia-a-dia, esta mulher busca conforto e praticidade em peças que ao mesmo tempo são admiráveis e com tecnologia de ponta aplicada. O Momento Fiesta é focado no glamour, na sofisticação e no romantismo protagonizado por Sophia Loren. Os decotes e peças mais ousadas aparecem com babados e cores sóbrias. A Elegance está sendo comercializada em Curitiba por Soraya Ell Hajjar, representante da marca, com loja na Villa Cocchieri, no Alto da XV. Fotos: divulgacão.
A sedução das indianas causa fascinio nas vaidosas brasileiras e está presente na nova coleção outono/inverno/09 da Elegance...
Bom gosto na diversidade de cores e modelos....
A diretora da Elegance Eliane Magnan com o proprietário do Mahatma Lounge, André Mahatma e Soraya Ell Hajjar, representante da marca em Curitiba, com loja na Villa Cocchieri.
Posted by Picasa