Pular para o conteúdo principal

Carlos Ferrerinha para o Núcleo Paranaense de Decoração.

O primeiro evento da nova diretoria do Núcleo Paranaense de Decoração foi trazer o renomado e vipérrimo consultor Carlos Ferreirinha (foto) para proferir palestra a arquitetos, decoradores, design de interiores e lojistas. O evento foi ontem, dia 23, no Hotel Pestana. Uma bela e proveitosa palestra com o tema: Novos Mercados? Novos Tempos? Entre muitos tópicos interessantes, Ferreirinha falou da necessidade de mudança urgente no mercado, do nível de exigibilidade do cliente de hoje, de como ele tem que ser surpreendido, impactado, seduzido. De como ser "premium". Discorreu sobre a inflexibilidade que temos de aprender coisas novas, da dificuldade de permitir a saída do que não serve mais. Das mudanças radicais de hábitos, de forma geral, de crianças, jovens, adultos e idosos. Que a comunicação tem que evocar: customização, inovação, o espírito de servir, percepção de exclusividade, características emocionais, sinais de diferenciação e gerar experiências. Tomar decisão pela experiência e que devemos transformar produtos e serviços em desejos. Hoje a empresa tem que buscar ser o melhor no mercado, ser relevante, ter valor competivo. A crise requer velocidade, inovação, criatividade e empreendedorismo. Se eu tenho o melhor produto, o melhor serviço, eu tenho a melhor empresa. Usar a expertise em prol da coletividade. Ótimo...saí da palestra com a sensação de ânimo renovado! Parabéns ao Núcleo pela iniciativa. O Núcleo Paranaense de Decoração é presidido por Zilda Fraletti, Simone Kovalhuk, vice-presidente, Adriana Baraldi, diretora administrativa, Márcia Almeida, diretora de marketing e o diretor financeiro Wilson Elias, e promete mais novidades para 2009. Fotos: Márcia Toccafondo.

Wilson Elias, diretor finaneiro do Núcleo Paranaense de Decoração, Zilda Fraletti, presidente, Márcia Almeida, diretora de marketing, e a vice-presidente Simone Kovalhuk.

O decorador Lupercio Manoel e Souza e a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, ocuparam a primeira fileira, atentos a todos os tópicos.

O arquiteto Luiz Maganhoto, o designer de interiores Daniel Casagrande e Victor Gonçalves do Vimax Beauty, entre muitos participantes, marcaram presença.

Posted by Picasa