Pular para o conteúdo principal

Top de Marketing 2008 - ADVB-PR

O Top de Marketing da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná), no último dia 10, premiou os melhores cases do estado. Os vencedores deste ano foram: Hagah (Grupo RBS) na categoria serviços; FAE, em educação; Araucária Transporte Coletivo, em veículos e mercado automobilistico; Flexiv, no setor de indústrias; Amil, em saúde; Jornal de Londrina, no segmento de comunicação; Condor, em varejo; Rossi Thá, na categoria mercado imobiliário, e Dtcom, em telecomunicações. Além do Top de Marketing, a ADVB-PR também fez a entrega dos troféus “Personalidade”. A Flexiv levou o Troféu Grand Prix para alegria de toda a família reunida no evento. A festa de premiação foi no Teatro Positivo, em Curitiba, seguido de coquetel do chef Flávio Frenkel da Anis Gastronomia e embalado em ritmo de Oscar por Zé Rodrigo e Soulution Orchestra. Fotos: Márcia Toccafondo.

Marcelo Repetto, diretor territorial da Vivo PR/SC, o presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano com a esposa Flávia Florenzano.

Nelson e Patrícia Fanaya, da Duet Marketing, com Ligia e Hairton Romani, ela diretora da Araucária Transporte Coletivo, com case de marketing para veículos e mercado automobilístico.

A Dtcom levou o Top de Marketing 2008 em telecomunicações, na foto Leonardo Petrelli com a diretoria da Dtcom.

O case do arranha-céu Universe Life Square, daThá & Rossi, foi premiado na categoria mercado imobiliário, na foto os diretores da Thá & Rossi, Paulo Weber, Sandro Westphal, Arsenio de Almeida Neto e Cristiano Viana.

Na área de comunicação, o premiado foi o jovem Daniel Pimentel Slaviero, presidente da ABERT e diretor executivo da Rede Massa.
Salomão Soifer é a Personalidade do Ano ADVB-PR 2008, que citou a frase "quando você trabalha com o que gosta, você não trabalha".

Anderson Portes, diretor de marketing da Racco, é o destaque de marketing 2008.
O staff da Vivo recepcionou todos os convidados.

Posted by Picasa