Mosaicistas...

Mosaicistas e alunos do Depósito da Ordem convidam para a mostra que ficará aberta de 19 de dezembro de 2008 a 18 de janeiro de 2009, na Rua Jaime Reis, 54. Bea Pereira, artista,organizadora da exposição e sócia-proprietária do Depósito da Ordem, é uma das mais renomadas mosaicistas de Curitiba, com livro publicado sobre o assunto –"Mosaico sem segredos"- e participou esse ano de um congresso sobre Mosaico na Turquia.Vale a visita para conhecer!

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita