Pular para o conteúdo principal

Inauguração do novo espaço do Bar Brahma...

O agito de ontem a noite, dia 15, rolou por conta do Bar Brahma que inaugurou o novo espaço, agora mais espaçoso e bonito. A casa está estabelecida há 10 anos e como não poderia deixar de ser, mesmo com o novo espaço e acomodando muito mais pessoas, ficou congestionado. É que o bar tem grife, tem gente talentosa e competente no comando: João Guilherme Leprevost, também comandante da CWB Brasil. Sabemos que a personalidade mais definitiva de um bar depende muito dos conteúdos das conversas que rolam por lá, e no Bar da Brahma rola não só boa conversa, tem bons amigos, decoração de muito bom gosto, chopp geladérrimo, com dois dedos de colarinho e ótimos petiscos para alimentar a conversa. Precisa mais? Bar Brahma. Av. Getúlio Vargas, 234 - Rebouças - Curitiba - PR. Tel: (41) 3224- 1628. Fotos por Márcia Toccafondo.
Família reunida: o deputado estadual Ney Leprevost, Luiz Antônio Leprevost e João Guilherme Leprevost, proprietário do Bar Brahma.

Mesa de bar...superanimada: sentados: à esquerda: Nenê Garcia e à direita Rodrigo Barrozo, Roney Pereira, Paulinha Tavares, Ricardo Toccafondo e Eloy Biezus.

Rogi Rusch, Dep. Hélio Rusch, João Guilherme Leprevost e Ricardo Maranhão.

As mulheres foram minoria....mas compareceram! Maria Tereza de Mendonça e a arquiteta Cláudia Pereira.

Dep. Ney Leprevost, George Henrique Herwig, Domingos Caporrino.

Neto Felipe da View Editores, Thaís Pinto e Rosângela Rosa, do Costão do Santinho Curitiba. Choop delicioso, não galera?
Marcos Toccafondo e Dep. Ney Leprevost.

Milton Riquelme de Macedo, Dep. Hélio Rusch e Luiz Antonio Leprevost.

A decoração é rica em detalhes e esbanja charme por todos os cantos...


Este é parte do novo espaço...lindo e muito aconchegante!

A coleção de canecos é infindável...

Os garçons tiveram que ser mestre em equilibrismo para driblar tanta gente que foi conhecer o novo espaço do Bar Brahma, que continua no mesmo endereço.

Uma das delícias servidas no cardápio e muito requisitada é o charmoso Canapé do Léo...muito saboroso, vale a pedida!

Posted by Picasa