Pular para o conteúdo principal

Noite das Estrelas no Deville Rayon

A diretoria do Hotel Deville Rayon, em Curitiba, promoveu um festerê para cerca de 400 convidados especiais. A "Noite das Estrelas" foi um evento originalíssimo e agradável, onde os convidados foram recebidos por "Marylin Monroe" usando peruca louríssima e o famoso vestido branco esvoaçante que até hoje povoa o imaginário dos homens, sendo conduzidos para o check-in utilizando o novo sistema Opera, da americana Micros Fidelio. Do balcão passavam para outra mesa para escolher um cartão numerado, e um cartão magnético para abertura de uma porta. Em seguida "Elvis Presley" , no melhor estilo, indicava a subida para o evento. Na decoração, muitas estrelas pelas paredes e mesas, calçada da fama e um painel grande com um Rolls Royce de destaque, onde os convidados eram fotografados com plumas, paetês, óculos entre outros acessórios. Atendimento vip para convidados idem. O evento show reuniu clientes, secretárias executivas, empresários e imprensa. O coquetel efervescente contou com barmans caprichando nos cocktail’s, várias ilhas gastronômicas conforme o gosto do cliente: japonesa, baiana, chinesa, portuguesa, entre outras, todas grifadas pela chef de cuisine do Hotel Manu Buffara. A Banda Nega Fulô agitou o evento e mais 02 djs completaram. Entre sorteios de brindes, os convidados puderam conhecer também o novo padrão de cama da Rede Deville, que tem como principal diferencial o "matress topper", uma camada extra colocada sobre o colchão com 9 cm de espessura, que eu não experimentei, mas que deve ser deliciosa! Confira minhas fotos:

Cícero Vilela, diretor de marketing e vendas da Rede Deville, Jayme Canet Neto, diretor-presidente da Rede e Arturo Ayllón, diretor de operações dos Hotéis Deville.

Uma das estrelas da noite foi o empresário, professor e reitor da Universidade Positivo, Oriovisto Guimarães, na foto com o diretor-presidente da Rede Deville, Jayme Canet Neto.
Marilis Borcath, Marli Borcath, Luiz Renato e Ana Zulmira Krause, ela diretora de patrimômio da Rede Deville.

A multifacetada Heloisa Carneiro foi muito bem servida pelos elegantes e atenciosos garçons da casa.
O staff de recepçao do Deville Rayon, todas très chic: Vanessa, Vanessa, Cláudia e Danielle.
Detalhes dos altos agitos que rolou noite adentro.
Posted by Picasa