Pular para o conteúdo principal

Michelangelo Mármores e Granitos inaugura nova loja.

A Michelangelo Mármores e Granitos inaugurou o maior show-room do segmento no Sul do País, com dois mil metros quadrados de puro bom gosto. A Michelangelo tem orgulho de ser paranaense e atua desde 1990 na extração, beneficiamento e comercialização de mármores e granitos. A empresa trabalha com matéria-prima de jazidas do Paraná, com belíssimas peças expostas no show-room, com outras jazidas do Brasil, e ainda com os importados. O coquetel borbulhante rolou ontem, dia 12 e levou 1.000 convidados para o evento pra lá de organizado. Muita gente bonita circulou por lá, entre arquitetos, decoradores, design de interiores, convidados vipérrimos e imprensa. A gastronomia ficou por conta da Anis Gastronomia, do chef Flávio Frenkel e a decoração floral ímpar, de Lúcia Oda. A Michelangelo fica na Rua Professora Annette Macedo, 54, no Jardim Botânico. Fotos por Márcia Toccafondo.
Os proprietários da Michelangelo Paulo Fleischfresser, a filha Priscila Fleischfresser, Simone Kovalhuk e Lincoln Fleischfresser.
O renonado arquiteto Júlio Pechman com Priscila Freischfresser, prestigiou o evento.

Os casais Nemo Vidal e Isabela França com Cristiane e Sérgio Keinert.

Simone Kovalhuk com Sandro Percicotti e a namorada Maria Helena Guimarães.

Luciana de Oliveira Franco, Danielle Fantin, Ana Detemerco, Irit Czerny, Karin Roth e Ana Lúcia Fischer, aproveitaram para colocar a conversa em dia.

Eviete Dacol, Ester Kloss, Sônia Elias e Cláudia Baggio.
Presenças sempre elegantes e constantes nos eventos bombados da cidade, Gerson Lima e Diogo Cavazotti.
Juliana Korman, estilosa Cleo Moura, Jane Rocha e Suzie Straub.


Decoração floral maravilhosa de Lúcia Oda, show!
Posted by Picasa