Pular para o conteúdo principal

Inauguração Tevah Moda Masculina no Palladium.

A Tevah Moda Masculina, abriu suas portas, ontem, no Palladium Shopping Center. O grupo Tevah, principal empresa do segmento de moda masculina do Rio Grande do Sul, recebeu clientes e convidados especiais para a inauguração, com coquetel ao lado da loja, ambientado exclusivamente para o evento. O Grupo Tevah é também conhecido por sua preocupação com o social, criando o "Dia da Solidariedade" com a união da empresa e funcionários visitando e ajudando instituições carentes. Em Curitiba os franqueados da marca são os empresários Tiago Buogo, Rubia Stelzer e Gilvan Machado, que garantem inovações no setor do vestuário para homens que estão sempre preocupados com o visual impecável. Vale lembrar a frase que sempre fala mais alto "O mundo trata melhor quem se veste bem". Vale a pena conferir. Fotos : Márcia Toccafondo.

Jovens e elegantes Gilvan Machado, franqueado da Tevah para Curitiba, Daniel Tevah, diretor de marketing do grupo, Rubia Stelzer e Tiago Buogo, também sócios em Curitiba.

Os franqueados Tiago Buogo e Gilvan Machado receberam a visita de Roberto Saidelles (centro), diretor regional PR/SC das lojas Colombo, do Shopping Estação.

Tiago Buogo, Pedro Gunha e Nilson Hofmann, cliente assíduo da Tevah.

Klaus Kaiser, Thiago Filla, do Expresso 102.com.br, Valéria M. Werzbitzki e Marcelo Shiratori, da Equilibrium, foram conferir as novidades lançadas nas araras da Tevah.Posted by Picasa