Pular para o conteúdo principal

Claro 3G...Lançamento em Curitiba.

O Presidente da Claro, João Cox esteve em Curitiba, nesta segunda-feira, 18 de agosto, para uma breve explanação da cobertura de terceira geração "Tecnologia 3G", da Claro. O evento foi no Espaço Batel e contou com um seletíssimo grupo de convidados. A Claro foi a pioneira em lançar os serviços de terceira geração no Brasil e hoje disponibiliza a tecnologia 3G para 90 municípios. 3G é evolução da telefonia celular, trazendo maiores velocidades na transmissão de dados e no acesso à internet pelo celular. Fotos: Márcia.
O presidente da Claro, João Cox, demonstrando o poder do 3G para acesso à internet para o prefeito Beto Richa. O site acessado foi o da Prefeitura de Curitiba.
João Cox, explicou e demonstrou o 3G, que permite acesso à internet em banda larga com velocidade de até 3.6 Mbps, a partir de qualquer lugar, com total mobilidade.
A estrela global Ana Furtado foi a convidada da Claro para dar boas vindas aos empresários e convidados presentes ao evento. Na Foto, Ana Furtado e Andréia El Omairi.
Entre os vipérrimos convidados... Suzana Slaviero e Cida Colombo.Posted by Picasa