“Investir no social é chique”

Na primeira fila do desfile do estilista Jefferson Kulig, dia 28 de julho, 19hs, no II Paraná Business Colletion,no CIETEP, 50 mulheres do high society curitibano usarão modelos exclusivos de camisetas desenvolvidas pelo paranaense especialmente para arrecadar fundos para a Fundação Pró-Renal Brasil. Para endossar a campanha “Investir no social é chique”, a empresária Márcia Cardoso de Almeida, foi convidada para ser a embaixadora da nova ação da Fundação. Durante o desfile - que acontece no CIETEP -, os presentes poderão conferir as novas tendências do Verão 2009 de Jefferson Kulig. Na foto: Márcia Almeida veste a camiseta desenvolvida para a Fundação Pró-Renal ao lado do estilista Jefferson Kulig. Foto: Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

ILE DE FRANCE na semana dos Dia dos Namorados

Ninetto para o Dia dos Namorados

Vinícola Araucária lança espumante Extra Brut no Festival Vinopar no MON