Com apresentações artísticas de etnias que colonizaram o Paraná e oficinas de gastronomia com a execução e degustação de pratos ligados ao Natal, acontece neste fim de semana a terceira edição do N atal no Mercado, o evento promovido pela Secretaria Municipal do Abastecimento nas dependências do Mercado Municipal de Curitiba (SMAB) . Começa na sexta-feira (18) , a partir das 11h30, na Arena (como é conhecido o novo saguão de entrada do Mercado), com a apresentação de uma receita de Farofa Festiva pelas nutricionistas Karen Fleming e Alessandra Kades, da própria SMAB. No sábado (19) , a programação começa às 10h30, com uma Oficina de sucos de verão, por conta dos integrantes da Unidade Móvel de Segurança Alimentar da secretaria, que, com uma van toda colorida, trabalha em todos os equipamentos da Prefeitura de Curitiba, atendendo de crianças a idosos em trabalho de educação alimentar. Para as 11h está marcada a primeira atração artística, a apresentação do Folclore Itali...