Suspenso no ano passado por causa da pandemia, evento beneficente é aguardado pelo Instituto TMO
|
Na foto, da esquerda para a direita, Pedro Corrêa de Oliveira, Fernando Corrêa de Oliveira, Sônia Regina Moritz Perussolo, Maria Cecília de Leão Rosenmann, Francisco Urban, Betina Muradás e Cristiane Mocellin na última edição do evento. |
O Grupo Victor e o Instituto TMO realizam nesta quarta-feira (3) a 17ª edição do Espetinho Solidário e o 11º. Leilão de Vinhos em prol do trabalho realizado pelo instituto no apoio ao transplante de medula óssea. Toda a verba obtida pelas vendas de espetinhos de camarão e vinhos na noite beneficente será revertida para apoiar centros de transplantes, pacientes e familiares. O evento começa às 19 horas, no Restaurante Victor São Lourenço, à rua Lívio Moreira, 284.
A Associação Alírio Pfiffer/Instituto TMO existe há 33 anos e há 18 o Bar do Victor apoia esse trabalho com a realização do Espetinho Solidário. “Esse é o nosso Victor Dia Feliz, quando contamos com o apoio e a participação de todos os amigos e clientes na venda dos nossos famosos espetinhos de camarão e contribuímos para uma causa tão importante”, destaca Francisco Urban, restaurateur do Grupo Victor.
Como nos últimos 11 anos, o Leilão de Vinhos é um dos mais disputados da cidade. Para a próxima quarta-feira, já existem doações de rótulos cobiçados, como Chateau L'Angelus (1982), Pavillon Rouge du Chateau Margaux (1994), Pêra-Manca Tinto (2007), Solaia (2014), Sassicaia (2019), Château Lascombes Margaux Grand Cru (2003), Tignanello (2010) e Macán (2016).
“Esse leilão é uma importante fonte de apoio para o TMO, pois todas as garrafas são doadas e qualquer pessoa pode fazer a doação de uma garrafa que já tem na sua adega. As doações de vinhos para o leilão podem ser feitas até as 15 horas da própria quarta-feira, diretamente no restaurante do São Lourenço. Mesmo quem não pode participar do evento pode contribuir doando um vinho”, destaca Urban.
No ano passado, em razão da pandemia, o evento não foi realizado. Por isso, a expectativa e a necessidade do Instituto TMO é grande para a edição deste ano.
Crédito das fotos: Divulgação.