Pular para o conteúdo principal

Nix Beauty Salon abre segunda unidade da rede no Shopping Palladium nesta quinta-feira

Coquetel será exclusivo para convidados e imprensa, na sexta (20), unidade estará aberta para todos os clientes.

Nesta sexta-feira (20), começam as atividades da nova unidade do Nix Beauty Salon no Shopping Palladium, no Portão. A segunda unidade da rede chega ao mall com mais de 150 profissionais altamente capacitados, além de ocupar um espaço completamente revitalizado e moderno com mais de 850m­².

O Nix Beauty Salon, é uma nova rede de salões de beleza com foco em alta capacidade de atendimento. Após uma loja laboratório de 700 metros quadrados em Curitiba, aberta em 2019, o projeto agora é de 8 novas unidades no Paraná e São Paulo, nos próximos 12 meses.

A segunda unidade, inaugurada nesta semana, no Palladium, já será uma prévia do bom gosto, sofisticação e estilo que a rede pretende estabelecer em Curitiba quando o assunto for salão de beleza.

Em amplas unidades, todas próprias, serão oferecidos serviços completos de cabeleireiro, manicure, (incluindo opções de alongamentos) maquiagem, design de sobrancelhas, estética, dia da noiva, e ainda alas infantis e masculinos independentes. 

A unidade Nix Beauty Salon recebe, na quinta, profissionais, imprensa e convidados, estando abertos para atendimento, recepcionando os clientes com um coquetel regado a espumante, na sexta, a partir das 10h.

Serviço:

Nix Beauty Salon Unidade Palladium

Avenida Presidente Kennedy, 4121

Piso L1 – Loja 1102

Facebook e Instagram: @salaonixpalladium

Foto: Divulgação.