Pular para o conteúdo principal

Jantar Árabe dos Amigos do HC terá renda revertida para compra de respiradores

Prato jantar: Mjadra (arroz com lentilha) acompanhado
 de quibe assado recheado
 com muçarela, charuto de folhas de repolho e arroz e
esfirras de carne.
O Jantar Árabe dos Amigos do HC, que acontece no próximo dia 26, em parceria com o restaurante Bellagio, será na modalidade delivery. Ao comprar o ingresso, o participante ajuda a campanha “O HC Precisa de Você. A Luta Ainda Não Acabou”, que terá toda a renda revertida para a compra de dez respiradores e demais materiais hospitalares necessários para os pacientes de COVID-19 atendidos no Hospital de Clínicas da UFPR.

O cardápio do jantar terá como prato principal Mjadra (arroz com lentilha) acompanhado de quibe assado recheado com muçarela, charuto de folhas de repolho com carne moída e arroz e esfirras de carne. Para a sobremesa, brownie de chocolate. Os ingressos estão à venda até 23 de março. O valor do jantar é de R$75,00 por pessoa, com entrega e bebidas cobradas à parte.

Sobre os Amigos do HC

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que atua na defesa de direitos e promoção da saúde. Nosso compromisso consiste em melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes, familiares e acompanhantes de tratamento no Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

 

Para mais informações, acesse: https://amigosdohc.org.br/


Serviço

Jantar Árabe - Delivery

Data: 26 de março (sexta) 

Valor: R$ 75, 00 por pessoa (mais entrega*) - bebidas à parte

Ingressos: à venda até 23 de março (terça-feira), às 12h, pelo link: https://campanha.amigosdohc.org.br/jantar-arabe?fbclid=IwAR2oPLxmeFbW6XqagMFFeFEhwJVt12YTl_G3r1oWSda9xZETFO-H4kIvQEw

*As entregas serão feitas somente na cidade em Curitiba, por questões de logística.

Foto: Divulgação Amigos do HC.