Pular para o conteúdo principal

LIDE Mulher Paraná promove encontro "The Woman Celebrate"

 Após sete meses, o LIDE Mulher Paraná retoma os eventos presenciais.

Durante os dias 15 a 16/11 acontece o "The Women Celebrate", evento exclusivo para filiadas do LIDE Mulher Paraná no Virá́ Charme Resort, em Fernandes Pinheiro. Com momentos de networking, insights, troca de experiências e oportunidade para planejar seus negócios para 2021, o evento será realizado com todos os cuidados necessários de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). Além de negócios, as filiadas poderão contar com uma programação especial de relaxamento, diversão e contato com a natureza.

 O principal propósito do Lide Mulher Paraná é incentivar mulheres a se inspirarem na busca pela liderança em cargos de chefia, ressaltando a presença da mulher nos cargos de alta gestão.           

Um pouco sobre o Lide

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Renault e o Lide Mulher tem o patrocínio do Lady & Lord.

Na foto de divulgação, a presidente do Lide Paraná, Heloisa Garret.