A empreendedora e executiva de sucesso que já foi sacoleira lança livro no Paraná

Erika Linhares, especialista em comportamento em organizações, palestrante e pedagoga, autografa livros em coquetel em Curitiba. 

No próximo dia 17 de novembro (terça-feira), Erika Linhares, executiva especializada em soft skills, pedagoga e palestrante, lança o livro Gente Feliz Não Enche o Saco, pela Best Business, do Grupo Editorial Record. O coquetel de lançamento acontece em Curitiba.
A sessão de autógrafos acontece a partir das 20h. A obra também estará à venda no local.

No livro, Erika conta sobre sua trajetória pessoal e profissional desde a adolescência vivida em Sete Lagoas, em Minas Gerais, até se tornar uma empreendedora, sócia da B-Have, empresa em que dá palestras e cursos em empresas pelo Brasil todo. Na obra, Erika também conta e ensina como conquistar sucesso na carreira. Além de ser executiva, ela é pedagoga e tem método e didática para falar sobre o assunto.

A cada capítulo, os leitores aprendem diferentes ensinamentos com base em experiências vividas pela empresária ao longo da carreira. Logo no início da obra, ela conta sobre a primeira equipe de trabalho da qual fez parte: sua família. O pai faliu e todos, que viviam muito bem e não estavam acostumados com dificuldades financeiras, precisaram recomeçar. A mãe foi vender cachorro-quente, os irmãos passaram a negociar talão de estacionamento, o pai foi à luta para recomeçar os negócios em uma garagem e Erika virou sacoleira.

Entre os ensinamentos da obra, estão a importância de aprender com os erros, ajudar mais as pessoas e julgar menos, cair e levantar, ser grato pelo que tem hoje, ser um líder mais humano que ensina seus funcionários, cuidar das pessoas, etc. Novos tempos exigem novos comportamentos.

Serviço
Lançamento do livro "Gente Feliz Não Enche o Saco" (Best Business- Grupo Editorial Record)
Data: 17 de novembro (terça-feira)
Horário: a partir das 20h
Endereço: Av. Desembargador Hugo Simas, 1653 - Bom Retiro - Curitiba
Foto da capa: divulgação.

Comentários