Pular para o conteúdo principal

Novotel Curitiba Batel retoma atividades após cinco meses de hibernação

 Retomada da operação aposta na fusão da experiência da hospedagem com a cozinha peruana do QCeviche Batel! e lista mais de 150 protocolos de segurança. 

Curitiba volta a ser um destino seguro, no que depender de Miler Bairros, gerente geral do Novotel Curitiba Batel e sua equipe. Após cinco meses de hibernação e muito trabalho nos bastidores, escondidos pelo tapume que manteve o espaço preservado durante o período, o hotel upermidscale da Accor reabre nessa segunda-feira, dia 17, com o habitual entusiasmo do time. 

O ambiente cool, já consagrado pelos hóspedes e clientes do restaurante QCeviche Batel!, manteve seu status relevante inclusive durante a quarentena, momentos em que se fez presente na lembrança dos clientes, a ponto de o estabelecimento registrar, diariamente, pedidos de reserva. A solução encontrada pela equipe do Novotel Curitiba Hotel para responder a altura desse reconhecimento e conciliar a demanda com o respeito à vida de todos os envolvidos envolve mais de 150 protocolos de segurança da consagrada rede francesa para entregar uma experiência ainda mais completa para o público. “Nosso cliente está cansado de ficar dentro de casa, por isso precisamos garantir que este desejo de viajar seja o mais seguro possível”, destaca Bairros. “Desenvolvemos manuais e novos procedimentos para todas as áreas, estes suportados por rigorosos protocolos desenvolvidos mundialmente pela Accor Hotels, ajustados ao cenário brasileiro e desenhados especificamente para nossa unidade”, detalha.A retomada das atividades tem como carro-chefe a Experiência Peruana, que promove uma fusão do conforto do Novotel Curitiba com a gastronomia peruana premiada do QCeviche Batel!, proporcionando uma viagem sem riscos e memorável para o público. Outras inovações e facilidades no serviço do hotel como check out estendido até 16h e a possibilidade de up grade na hospedagem também foram agregadas. “Como estamos vivenciando em praticamente todas regiões, o turismo local é o mais relevante neste momento. Criamos opções de hospedagem para atender o público de Curitiba e cidades do interior do Paraná e Santa Catarina. Nestuesito, Curitiba é privilegiada por sua localização, pois muitos emissores como São Paulo, Florianópolis, Joinville, Camboriú e outras cidades desses estados ficam a menos de cinco horas de carro de nossa capital”, justifica. Na foto acima Marina Beal Bordin, Isidoro Troyes e Miler Bairros.

Do mesmo modo, o restaurante retorna com novidades, disponibilizando deliverytake away, novo cardápio e refeições de outros restaurantes da Rede Accor, que recentemente aderiu ao conceito dark kitchen. “A dobradinha pensada para Curitiba é o conceito B/Side, que se baseia em burguer & bowls. O novo cenário nos fez repensar todo o negócio e valorizar o fato de que grande parte de nosso público é composta por moradores locais. Desta forma, o QCeviche Batel rompe a barreira de ser um restaurante de hotel para ser um espaço que atende a cidade”, constata. No atendimento presencial, as medidas de distanciamento como o limite de 50% de ocupação do espaço e de higiene estão contempladas, além de soluções como cardápios QR Code e comandas eletrônicas com utilização do smartphone integradas com a cozinha.

Serviço

Novotel Curitiba Batel – reabertura 17/08/2020

Endereço: Rua Doutor Pedrosa, 288.

Telefone: 41. 3197-2750

Acompanhe as atividades do hotel e restaurante peruano pelo Instagram: @novotelcuritibatel e @qcevichecuritiba

Fotos: divulgação: