Pular para o conteúdo principal

Novidade no Restaurante Velho Oriente

Vivemos uma época de incertezas, inseguranças e aprendizados. Nos readequando  diariamente com total segurança para esse novo normal que certamente surgirá em breve. Mas neste tempo em que o distanciamento social é obrigatório, nos vimos capazes de criar novas maneiras de nos aproximar de quem gostamos.
E foi pensando em estar próximo de nossos clientes neste momento, que a restauranteur Vaneska Berçani retoma o delivery no almoço de segunda a sexta-feira com as marmitas porcionadas em quantidades ideais para um almoço, além de todo o cardápio.
O bacana dessa retomada das marmitas, que fazem tanto sucesso, é que com esse “novo normal” e o fechamento provisório dos salões dos restaurantes, o almoço delivery volta a ser um facilitador seguro para muitas pessoas nessa fase em que vivemos”, explica Vaneska.
Vale dizer que o cliente personaliza a marmita e pode escolher: uma salada + uma proteína + um acompanhamento variam de R$ 24,90 até R$ 34,50 dependendo da proteína escolhida.
Além do valor, o Velho Oriente destaca ainda a preocupação com o meio ambiente com embalagens bio compostáveis, feitas de bagaço de cana de açúcar. “Estamos cada vez mais pensando no futuro e essa ideia do consumo consciente para as embalagens de delivery é algo que nos orgulha muito, ainda mais neste momento. Essas marmitas no lixo comum se decompõem muito rápido como matéria orgânica e assim não causam mal ao meio ambiente”, diz a empresária Vaneska.
Outra novidade será o horário: o delivery de almoço começa às 11h e vai direto até às 23h, ou seja, o Velho Oriente irá lhe atender com a melhor gastronomia árabe no horário da sua fome, em qualquer hora do dia. “Afinal, facilitar a vida com sabor e toda segurança de quem está em casa ou no escritório é nosso objetivo neste momento em que vivemos”, finaliza.
Velho Oriente:
Endereço:  Avenida Água Verde, 1551 - Água Verde
(41) 3343-2007

Delivery:
Segunda a sexta: das 11h às 23h
Sábados: das 11h30 às 15h30 / 17h30h às 23h.
Já aos domingos: das 11h30 às 15h30.
Estacionamento Próprio
Facebook @velhoorientecuritiba e Instagram @velhooriente
Fotos: divulgação.