Pular para o conteúdo principal

ParkShoppingBarigüi tem novo horário de funcionamento

O shopping funciona em horário diferenciado desde segunda-feira (15), conforme as medidas do novo decreto municipal da Prefeitura de Curitiba. 
ParkShoppingBarigüi funciona em novo horário em cumprimento ao Decreto Municipal nº 774/2020 publicado pela Prefeitura de Curitiba no sábado (13/06). O shopping funcionará das 12h às 20h de segunda a sexta-feira e permanece fechado aos sábados e domingos. As operações da Praça de Alimentação e Park Gourmet atendem presencialmente em horário reduzido, das 12h às 15h; após somente na modalidade delivery também de segunda a sexta-feira.
O ParkShoppingBarigüi mantém todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pelas autoridades de saúde e de acordo com o protocolo da Prefeitura de Curitiba e Secretaria de Saúde. O shopping manterá seu funcionamento para atendimento daqueles que têm necessidade de acessar os serviços e produtos, sempre de forma responsável e segura. Além disso, seguirá com as novidades exclusivas de suporte como a nova plataforma de venda direta pelo site do shopping para aprimorar seus serviços de drive-thru e delivery.
Confira as principais medidas adotadas pelo shopping.
  1. Controle de entrada de pessoas pelas portarias de acesso A (entrada principal do chafariz), B e C (próximo ao supermercado Festval), E (entrada app de transporte), G (G1), M (próximo à Centauro) e N (Park Gourmet) respeitando a orientação de ocupação de uma pessoa por cada 9m² em espaços comerciais.
  2. Proibido o acesso de pessoas com sintomas de síndrome gripal.
  3. Cancelas de acesso com sistema de aproximação sem a necessidade de se apertar botões.
  4. Controle automatizado do acesso de clientes por meio do sistema de monitoramento por câmeras.
  5. Aferição de temperatura das pessoas que ingressarem no shopping por medição termográfica por meio de câmeras.
  6. Instalação de marcadores de distanciamento sinalizando a distância mínima.
  7. Instalação de marcadores de distanciamento nas escadas rolantes, de uma pessoa a cada três degraus.
  8. Aumento no distanciamento entre mesas da praça de alimentação, retirando cadeiras e colocando comunicação para não utilização.
  9. Uso de máscaras faciais obrigatório para todos os lojistas, funcionários e clientes.
  10. Ampliação do número de dispensadores de álcool a 70% gel antisséptico em todo o ambiente do mall.
  11. Colocação de avisos com orientações em todo o mall, portarias, elevadores, banheiros e praça de alimentação sobre a importância da higienização das mãos para prevenção de doenças.
  12. Limitação de uso dos elevadores para uma única pessoa ou para grupos de uma mesma família, respeitando a lotação máxima de cada equipamento.
  13. Suspensão temporária dos serviços do fraldário, banheiro teen, empréstimo de carrinhos elétricos, bebedouros, guarda-volumes, valet, playground, SAC Presencial (este serviço será prestado por telefone e online) e retirada de todos os lounges, incluindo HotSpot.
  14. Reforço na rotina de limpeza e higienização de corrimãos, parapeitos, mesas e cadeiras da praça de alimentação, banheiros e terminais de autoatendimento do estacionamento com o uso de Byperox (peróxido) e sanitização das áreas comuns duas vezes por semana.
  15. Instalação de tapetes sanitizantes em todas as entradas do mall para higienização dos solados dos sapatos.
  16. Animais de estimação não serão permitidos circulando pelo mall.
  17. Fechamento dos decks de estacionamento pisos G4, G5 e G6 Norte.
  18. Fechamento do portão de acesso pela BR-277. 
  19. Intensificação dos cuidados com a ventilação interna do shopping para garantir a constante renovação do ar.
  20. Orientação a todos os lojistas para intensificar a limpeza e higienização das suas operações, especialmente as áreas de contato das mãos, como balcões.
  21. Suspensão temporária de todo e qualquer evento para não estimular aglomeração de pessoas.
  22. Contratação de médico-infectologista para auxiliar, instruir e preparar toda a equipe para a reabertura do shopping, além do cumprimento de todos os protocolos de segurança.    Foto: divulgação