Pular para o conteúdo principal

Réveillon 2020 do Clube Curitibano

Mantendo a tradição, 1200 associados e convidados celebraram o início do ano 2020 na Sede Barão do Serro Azul. 
Mantendo a tradição, centenas de associados, familiares e convidados celebraram o início do ano 2020 na Sede Barão do Serro Azul. Ao todo, mais de 1200 pessoas estiveram no Clube para comemorar o Réveillon. 
Na foto acima, Antônio Cezar dos Santos e Terezinha Pereira Abagge (Diretora Geral e Sede Barão do Serro Azul); Clarice Zendron Dias Tanaka e Italo Tanaka Junior (Diretor Jurídico).
Ao som da Banda Nobre Arte, o início das festividades foi marcado pelo encontro entre amigos e um delicioso jantar, servido pelo Buffet Deucher. 
As crianças aproveitaram o espaço livre do centro do Salão Rubens Arles Bettega para brincar e dançar. Os pequenos também puderam curtir a noite no Espaço Kids, com festa e brincadeiras especiais para eles. 
Posando para a foto, Ana Amélia Soares Assad Bruel (2ª Vice-Presidente e presidente em exercício na festa) e marido Wagner Assad Bruel.  Próximo ao momento da virada, a 2ª Vice-Presidente do Clube Curitibano, Ana Amélia Soares Assad Bruel, subiu ao palco para brindar com os associados. "Nós fazemos tudo com todo o carinho para mostrar aos associados que nós estamos com eles", comentou. A festa de Réveillon 2020 do Clube Curitibano se destacou por ter esgotado os convites em tempo recorde. "Eu acredito que esta festa marca um fim de uma década para a entrada de um 2020 maravilhoso", concluiu Ana Amélia, que no momento respondia como presidente do Clube. 
Show de Fogos
Após a contagem regressiva e a comemoração do início de 2020, os sócios e convidados seguiram para a área das piscinas abertas da Sede para o ponto alto da noite. Exatamente à 00h15 um espetáculo de fogos de artifício iluminou o céu do bairro Água Verde e emocionou a todos. O show, que durou 10 minutos, foi realizado com fogos silenciosos, que emitem apenas o som da primeira propulsão da pólvora.
 Após a queima de fogos, os convidados voltaram aos Salões para aproveitar a noite! A Banda Nobre Arte tocou os mais diferentes sucessos e arrastou os associados para a pista de dança, que ficou lotada. Axé, pop, forró, MPB e outros ritmos embalaram todos nessa festa que durou até o amanhecer do primeiro dia do ano. 
 "É uma tradição que desde o século passado nós mantemos. Eu acho lindo poder encontrar os amigos, é sempre uma alegria", comemorou Terezinha  Pereira Abagge, Diretora Geral e da Sede Barão do Serro Azul. 
Fotos: Viviam Berticelli/ Kobiyama Photo & Video