Pular para o conteúdo principal

Quermesse lança Choconhaque para aquecer o Inverno

O preparo, que custa apenas R$ 10, é o novo atrativo do bar que aposta em releituras de preparos clássicos da gastronomia regional.
 Um chocolate quente delicioso e cremoso, preparado com ingredientes de qualidade, é uma unanimidade no Inverno de Curitiba. Agora, que tal potencializar a receita e adicionar um bom conhaque? Gostou? Então, esse é o Choconhaque do Bar Quermesse, uma das grandes referências da gastronomia curitibana, que será lançado oficialmente nesta sexta-feira, dia 19 de julho.
 O preparo, que vai aquecer os curitibanos até o final do mês de agosto, custa apenas R$ 10. O Choconhaque do Quermesse conta com uma receita exclusiva, desenvolvida pela equipe do bar, e leva, entre outros ingredientes, leite condensado, creme de leite, chocolate especial, leite e conhaque.
Além do Choconhaque, o público que for ao Quermesse poderá aproveitar toda excelência gastronômica da casa, que conta com um menu autoral com cervejas, bebidas especiais, comidinhas de boteco e as melhores releituras de receitas caseiras, servidas em quantidade para ser compartilhado por duas ou mais pessoas.
O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli, (nº 513), no bairro Bom Retiro. A casa funciona de terça a quinta, das 17h às 01h, nas sextas, das 17h às 02h, aos sábados, das 12h às 02h, e aos domingos, das 12h às 00h. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.
Foto: divulgação.