Pular para o conteúdo principal

Estão abertas as incrições para Debutantes 2019 do Santa Mônica

O evento terá uma programação especial destinada às jovens de 14 a 16 anos. As inscrições abrem no dia 16 de abril e vão até o dia 30 de maio.
Sua filha quer debutar em um baile de contos de fadas? As inscrições para o Debutantes 2019 do Santa Mônica Clube de Campo abrem no dia 16 de abril, e podem ser feitas até o dia 30 de maio. Comemorar esta fase é o sonho de muitas meninas e essa é uma ótima oportunidade para realizá-lo. Participar de oficinas preparatórias, eventos exclusivos e ter o seu "dia de princesa" num lindo baile, será um marco para esta etapa. Como já é tradicional no Clube, a festa terá uma programação especial destinada às adolescentes associadas e não associadas, com idade de 14 a 16 anos. Para se inscrever basta agendar um horário de atendimento exclusivo aos pais de cada debutante.

O início da programação será no dia 22 de junho, com diversas atividades de confraternização e estreitamento de laços entre as meninas, oficinas de valsa, andamento e postura, book fotográfico, exposição de fotos e alguns eventos como Balada e Desfile. Todas a programação é desenvolvida cuidadosamente pela Diretoria Social do Santa Mônica Clube de Campo que há mais de 40 anos  promove a celebração dos 15 anos. Em 2019, o Baile de Debutantes será realizado no dia 21 de setembro, no Salão Social. 
 SERVIÇO:
DEBUTANTES 2019
DATA DE INSCRIÇÃO:  De 16 de abril a 30 de maio.
O agendamento deve ser feito na Secretaria para atendimento exclusivo aos pais de cada menina: 3675-4202
LOCAL: Secretaria do Santa Monica Clube de Campo 
Mais informações: (41) 3675-4238.
Foto: Sans Michel.