Pular para o conteúdo principal

Emporium Handmade acontece nos dias 6 e 7 de abril

Feira multicultural pioneira em Curitiba terá mais de 140 marcas autorais, distribuídas em dois pisos da Sociedade Morgenau, nos dias 6 e 7 de abril.
Quando empreendedorismo e criatividade se encontram o resultado é colorido, produtivo e envolvente. Nos dias 6 e 7 de abril será realizada, na Sociedade Morgenau, no Cristo Rei, a 16.a Emporium Handmade, a alegre e novidadeira feira multicultural que nos brinda com produtos interessantes e cheios de histórias três vezes ao ano. A edição tem um gostinho especial, pois marca os 5 anos do evento, criado para reunir artistas, artesãos e designers interessados em mostrar e comercializar seus produtos.
A iniciativa pioneira surgiu em 2013 como iniciativa da turismóloga Meroly Felizardo e sua mãe Vera Alice Lúcio. Artesãs, elas sentiam a necessidade não apenas de espaço para apresentar o trabalho em tecido que faziam, mas também em união de um movimento que começava a ficar mais forte: o dos pequenos produtores com comprometimento social e sustentável. Das pouco mais de 20 marcas iniciais, a Emporium saltou para 140 expositores previstos para esta edição.
Serviço:
16.a Emporium Handmade – B-day
Clube Sociedade Morgenau - Av. Senador Souza Naves, 945 - Cristo Rei
6 e 7 de abril – sábado, das 11h às 20h, e domingo das 10h às 19h
Entrada gratuita
Aceita cartões de crédito e débito
Estacionamento conveniado
Foto: Divulgação.