Pular para o conteúdo principal

“Cão Sem Plumas” da Cia Deborah Colker em única apresentação neste sábado para Curitiba

Apresentação acontece no dia 20 de abril, às 21 horas, no Teatro Guaíra. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.
Um dos mais impactantes espetáculos brasileiros, “Cão Sem Plumas”, da Companhia de Dança Carioca Deborah Colker, premiado com “Oscar” mundial da dança, o prêmio russo “Benoin de la Danse”, chega a Curitiba, neste sábado, dia 20 de abril, às 21 horas, no Teatro Guaíra. A apresentação, que é baseada no poema homônimo de João Cabral de Melo Neto (1920-1999), traz dois elementos culturais ao palco: balé e filme, unidos dando voz ao poema de forma árdua, atual e universal, pois aborda a pobreza da população ribeirinha nordestina, o descaso das elites, a vida no mangue, de “força invencível e anônima”.  Este é o primeiro espetáculo da renomada Cia. Deborah Colker com temática explicitamente brasileira no currículo. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos. A Cia. conta com o patrocínio da Petrobras desde 1995. 
Ingressos já à venda nos quiosques do Disk Ingressos nos shoppings Estação, Mueller, Palladium e São José, via Call Center (41) 3315-0808 e no site:  https://www.diskingressos.com.br/event/9870
Crédito da foto: Cia de Dança Deborah Colker.