Pular para o conteúdo principal

Torriton MEN: o primeiro salão da rede Torriton Beauty & Hair exclusivo para homens

O que já era bom, ficou ainda melhor! No mercado desde o 1977, a conceituada rede Torriton Beauty & Hair lança oficialmente o “Torriton MEN”, um novo salão de beleza exclusivo para o público masculino. Original interpretação Torriton de um espaço masculino para um homem moderno, elegante, sensível. O arquiteto Arthur Calliari da Costa, que já assinou vários espaços Torriton, interpretou e realizou com perfeição um sonho desejado e estudado a muito tempo pela Norane, sócia e C.E.O. e Maria Lucia, sócia e diretora de relações públicas do Torriton.
Além da venda dos tradicionais produtos e serviços para cabelo, barba, unhas e pele, o espaço Torriton MEN conta com 24 rótulos de cervejas raras e artesanais, exposições temporárias de obras de arte digital em parceria com a Urban Arts Curitiba, um estudado mix de plantas que naturalmente transformam a química do ar de um salão de beleza em novo e mais puro oxigênio e a parceria com a Nespresso para cafés selecionados de alta qualidade.
O evento de inauguração será no dia 08 de novembro das 15h ás 21h no Shopping Pátio Batel, localizado na Av. Batel, 1.868 - Piso L3. Chopes artesanais e quitutes oferecidos pelo Torriton Bistrot irão acompanhar as atrações especiais da inauguração. Os mais representativos influencers, profissionais de beleza, da mídia e clientes selecionados irão prestigiar o espaço.
Durante todo o mês de inauguração, na realização de qualquer serviço o Torriton MEN garante 20% de desconto nas cervejas artesanais disponibilizadas no Torriton Men.
                                         
Foto: Divulgação.