Pular para o conteúdo principal

Reggae na Ópera de Arame: Vale da Música recebe baixista de Ziggy Marley, Jimmy Cliff e Steel Pulse

Amlak apesentará clássicos do reggae em versão instrumental no sábado, 10.
O palco flutuante da Ópera de Arame recebe sua segunda atração internacional neste final de semana. O consagrado baixista de reggae Amlak apresenta sua trajetória na música em versão instrumental no sábado, dia 10, às 12h. O show faz parte da programação do Vale da Música, projeto apresentado pelo Bradesco e realizado pela Futura Fonte em parceria com a DC Set Eventos, que apresenta música instrumental de terça a domingo, das 10h às 18h. O valor da entrada é de R$10 a inteira e R$ 5 meia-entrada, válida também para moradores de Curitiba. Amlak tem no currículo importantes parcerias. Atualmente toca com o grupo Steel Pulse, mas também faz show com grandes nomes do reggae mundial.  Uma de suas turnês favoritas foi a comemoração dos 50 anos da Bob Marley Tour, juntamente com Ziggy Marley, os originais The Wailers, I-Threes, Pato Banton e Jimmy Cliff. Então, o público pode esperar muitos sucessos do estilo musical jamaicano, inclusive a famosa “Baby Come Back” que gravou junto com o UB40.
Final de Semana no Vale da Música
No sábado, além de Amlak, o Vale da música também apresenta Santi Beis com o projeto Candombes del Uruguai abrindo o dia, às 10. Após o show de reggae internacional, sobem ao palco o quarteto Metais do Vale com world music e, para finalizar o dia de shows, a dupla Prodóssimo e Ribas tocam o melhor da MPB instrumental.
No domingo, 11, o público poderá curtir música camponesa, MPB, com destaque para o grupo Tique Taque Tá com repertório infantil.
Os ingressos deverão ser adquiridos na hora, no local do evento.
Informações: 41 3352-4482.
Foto: Divulgação.