Pular para o conteúdo principal

Nathalia Arcuri lança livro em Curitiba

A jornalista, educadora e coach financeira queridinha dos brasileiros, Nathalia Arcuri (Nath)lança o livro “Me Poupe! – 10 Passos Para Nunca Mais Faltar Dinheiro no Seu Bolso” na capital paranaense. O evento será amanhã (dia 07/11), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-6749] e a entrada é franca.
A autora virá para conversar com o público, dar dicas sobre investimentos e falar como o planejamento financeiro pode ajudar a conquistar os sonhos de cada pessoa. O livro é um sucesso e já vendeu 100 mil exemplares no Brasil.
Criadora da primeira plataforma de entretenimento financeiro do mundo e do maior canal de finanças do YouTube, aos 7 anos Nathalia começou a poupar para comprar um carro quando fizesse 18. Com 23 comprou o primeiro apartamento à vista.
Aos 30 pediu demissão do emprego de repórter de TV e montou o canal Me Poupe!, no YouTube, que já conta com mais de 1,5 milhão de inscritos e é pioneiro na criação do conceito de entretenimento financeiro. Aos 32 se tornou milionária e tem orgulho de dizer que, aos 35 anos, está perto de conquistar a independência financeira. Me Poupe! é o seu primeiro livro.
Na foto, Nathalia Arcuri (Nath) e seu livro; Obra já vendeu 100 mil exemplares no Brasil.
Crédito da foto: Divulgação