Pular para o conteúdo principal

Inky: a casa noturna que promete conquistar seus desejos

 Inky traz o conceito de “balada clube” mostrando luxo, glamour e muita exclusividade.
Chega a Curitiba o mais novo modelo de casa noturna. A Inky Social Club traz o conceito de uma balada clube aberta apenas para sócios e convidados e foi criada com inspirações artísticas trazendo luxo, sofisticação, exclusividade e desejo. O conceito está evidente desde o projeto arquitetônico até o cardápio, todos os detalhes foram pensados para trazer o que há de melhor para a experiência do cliente.
A capital paranaense foi escolhida pois é referência no mercado de luxo. Muitas marcas se espelham na cidade que tem um público exigente, mas muito fiel. Foi esse mercado exclusivo que norteou os sócios Lilian Santos e Regis Wilczek a criar a ideia e a investir nesse novo projeto que irá mudar o comportamento do curitibano. “Curitiba é sim referência quando o assunto é sofisticação. Com isso, a cidade merece receber uma casa noturna exclusiva e personalizada”, completa Lilian.
Regis revela que a marca Inky foi inspirada em um conceito artístico. “Marcel Duchamp, em 1913, questionou que a arte não se limita apenas às obras de arte, mas sim, é um universo enorme de manifestações. Foi esse pensamento artístico que nos motivou para expressar a arte somada ao entretenimento noturno. A Inky preenche uma lacuna que faltava na noite curitibana, um local que, como tinta, possui expressividade intensa. Queremos exteriorizar de várias formas o sentimento de pertencimento e a energia que estimula os sentidos é a transformação da elegância em arte”, ressalta Regis.
O empresário conta que além das marcas famosas, os próprios artistas com seus espetáculos consideram Curitiba o melhor termômetro de avaliação se a peça ou o show darão certo ou precisarão de alguns ajustes. “Fizemos uma pesquisa de mercado e, realmente, a aceitação do conceito da casa foi muito positivo. Por isso será um grande prazer ter um negócio que irá proporcionar experiências únicas e exclusivas”, explica Regis.
Para representar todas essas sensações, conceitos e experiências, a marca traz a pantera dourada como símbolo. O felino simboliza desejo e poder, o que representa a experiência de se tornar sócio do Social Club.
A casa terá diversos atrativos, como a exclusividade de participação apenas para sócios e convidados, projeto de arquitetura diferenciado, aplicativos tecnológicos que trazem o selo de casa inteligente e digital para reservas e pagamentos e drinks exclusivos assinados pelo renomado Igor Bispo. Outros destaques são os shows marcantes e a experiência única de estar em um lugar totalmente original, com pessoas diferenciadas e uma programação singular.
A previsão de inauguração será para início de novembro com uma festa exclusiva para o grupo de sócios e convidados.
Como funciona
 A Inky Social Club tem o conceito de proporcionar experiências únicas. Por isso é aberta apenas para sócios e convidados, pois ela preza por qualidade, bem-estar, segurança e momentos ímpares.
A casa trabalhará inicialmente com o número restrito de sócios, sendo que cada um deles poderá convidar um número pré-definido de pessoas no mês para aproveitar toda a programação. São ofertados planos com custos variados: existem planos anuais, trimestrais e semestrais.
O estilo musical é aberto para todas as possibilidades, predominando eletrônico. Os sócios terão a liberdade de sugerir atrações e estilos musicais, que ao longo da programação serão atendidos pela casa. A Inky irá trazer mensalmente atrações de renome no cenário musical.
Além de participar de uma experiência única e exclusiva, ser associado à Inky garante vantagens e benefícios que o Club proporciona. Entre elas estão a joia materializada - uma bela peça decorativa em formato de pantera -, o cartão de associado VIP, convites mensais para convidados, desconto na comanda, possiblidade de realizar eventos exclusivos, os camarotes da casa são por sistema de leilão e o sócio tem vantagens ao participar, livre acesso às casas parceiras, memorial dos sócios dentro do clube e muito mais.
A Inky tem uma localização privilegiada no bairro Batel, na Av. Vicente Machado, 627 e funciona nas sextas-feiras e nos sábados, das 23h às 6h. Cada dia conta com uma programação diferente, e nos demais dias acontecem festas particulares dos sócios.