Pular para o conteúdo principal

ADVB/PR divulga finalistas do Top de Marketing 2018

Os vencedores serão revelados no dia 27 de novembro, no Teatro Positivo, com apresentação do humorista Marco Luque. 
Definidos os finalistas da edição do Top de Marketing 2018 – principal premiação das áreas de vendas, marketing e gestão do Estado. Promovido pela ADVB/PR, o prêmio reconhece e premia as campanhas de sucesso em seis categorias: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Startup e PME, e Social – empresas com projeto desenvolvido em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.
 Para avaliar os cases, a entidade reuniu mais de 20 profissionais de destaque no mercado de marketing e vendas nos últimos dias, sob a auditoria e controle da Datacenso Inteligência de Mercado. Durante o difícil processo de julgamento, a comissão destacou a atuação das empresas do interior do Paraná, que representam mais de 30% das inscrições deste ano.
"A quantidade e a qualidade dos cases de todo o estado mostram o alto nível de atuação das empresas paranaenses de todas as nossas regiões. Para a ADVB/PR, é um recorde inédito que consolida a nossa atuação em todo o Paraná", destaca o coordenador do Top de Marketing e vice-presidente da ADVB/PR, Marcelo Romaniewcz.
“O alto nível também foi perceptível na escolha dos finalistas: em duas categorias, houve empate técnico e, ao invés de consagrar três empresas para grande final, teremos quatro, tamanha competitividade”, destacou o presidente da ADVB/PR, Eduardo Jaime (foto).
 Os finalistas, por categoria, são:
 Comunicação: 
Grupo Folha de Londrina
Rede Massa - TV Guará
RIC TV Maringá
Top View
Indústria: 
Alegra Foods
1909 Sports Wear - Coritiba Foot Ball Club
Positivo Tecnologia
Serviços: 
PUC-PR
Sicredi – União PR/SC
Sistema Positivo de Ensino
Unicesumar – Híbrido
Social: 
Central Cresol
Hospital INC - Instituto de Neurologia de Curitiba 
Instituto Renault do Brasil
 Start UP / PME: 
James Delivery
PRIME
Thermastra
Varejo: 
Havan – GhFly
Itaipu – Passaporte
Renault Kwid
 Além das categorias propostas, a volta do Grand Prix é outro diferencial da edição de 2018 do prêmio. “Este ano, todos os vencedores nas suas categorias, concorrerão ao Grand Prix, em que elegerá vencedor aquele case que obtiver a maior pontuação geral final – independente da categoria”, conta Romaniewicz. 
A entrega dos prêmios do Top de Marketing 2018 será no dia 27 de novembro, no Teatro Positivo, com a presença do humorista Marco Luque, que irá entregar os prêmios aos vencedores. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da ADVB-PR pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail: secretaria@advbpr.com.br.
Crédito: Divulgação.