Pular para o conteúdo principal

The 80’s: uma volta no tempo com muito estilo e comida boa

The 80’s é o mais novo point de Curitiba que traz inspiração nos clássicos da culinária americana e estilo típico dos anos 80.
Na próxima sexta-feira, dia 26 de outubro, a noite curitibana ganhará mais um local para curtir e comer bem. O The 80’s é um restaurante, localizado no coração do Batel, que tem inspiração nos saudosos anos 80 e que traz consigo todos os clássicos da boa cozinha americana. A inauguração, marcada para às 19h, trará opções promocionais que são um convite para uma visita ao local.
A casa dispõe de um amplo cardápio que atende almoço, happy hour e jantar, com opções que vão desde a famosa costelinha de porco com molho barbecue, Buffalo Wings (coxinhas de frango fritas), hambúrgueres e sanduíches, saladas e sobremesas. “O nosso principal objetivo é propor um espaço aconchegante onde as pessoas possam conversar e ainda, conhecer ou relembrar uma época tão cheia estilo quanto os anos 80”, afirma a sócia-proprietária, Angeliz Suckow.
Outro fator que não fica de fora é a qualidade dos ingredientes, algo que é cuidado de perto pelo sócio, Luiz Alberto Suckow. “Carnes de primeiríssima qualidade são os pontos altos do nosso restaurante. Prezamos por cuidar de cada ingrediente que entra na cozinha e que refletirá na satisfação dos nossos clientes”, reforça.
 The 80’s: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 974 – Batel 
Horário de atendimento: Domingo a sexta, das 11h30 às 23h, sábado das 11h30 às 23h30.
Convênio com Estacionamento Camargo (Al. Carlos de Carvalho, 1072).
Fotos: Divulgação.