Pular para o conteúdo principal

Nova coleção da Trousseau chega a Curitiba

As novidades da nova coleção da Trousseau – já disponível na loja do Pátio Batel, apontam as tendências de cores e estampas para o fashion home. Sob o olhar atento de Adriana e Romeu Trussardi Neto, os novos produtos chegam com qualidade ímpar atrelada ao know-how dos melhores especialistas da área têxtil. 
 A Trousseau criou a campanha #True_Selfie, que busca incentivar os momentos reais da vida, mostrando a verdade além dos vídeos e fotos postadas nas redes sociais. Com a tag, a marca visa estimular o registro das vivências que os produtos Trousseau traduzem: conforto, aconchego e paz em ambientes do cotidiano. 
As novas linhas Foresta, Costiera, Ferrara, Parasol e Salina, pontuam as novas linhas e seguem com delicadeza os cortes e acabamentos dos tecidos e a leveza das texturas. Todos os itens são compostos por jogos de lençóis, capas de almofadas, mantas e colchas, confeccionados com tecido de algodão italiano. Os estampados contam ainda com o tratamento patenteado Dream Touch. E, para completar as novidades, a linha Everywear está renovada com peças que compõem looks exclusivos para o dia a dia. 
Um pouco sobre a nova coleção:
FORESTA 
Inspirada na natureza e na floresta tropical, esta é uma linha com cores tênues e delicadas para uma proposta romântica e enriquecida com as novidades dos pássaros. 
 COSTIERA
Costiera é a proposta antenada do verão europeu, um mix-and-match que combina o azul do mar da Costa Amalfitana com o branco das costas de pedras dessa região da Itália. A cama se compõe de um mix de desenhos geométricos: listra, xadrez e pois. As fronhas e o duvet são dupla-face: listrado e xadrez; a colcha é double-face xadrez e pois. O lençol de baixo é azul mar liso e existem duas opções de cores para os acessórios: azul e laranja - que remete aos frutos (laranjas e tangerinas) típicos do Mediterrâneo.
FERRARA
A linha é uma proposta floral inspirada nos campos de flores ao redor da cidade de Ferrara, na Emilia Romagna, região da Itália entre Milão e Florença. As flores de papoula - normalmente vermelhas - foram coloridas em tons de amarelos e bege bem delicados. O acabamento é ajour e o lençol de baixo é bege delicado e liso, ressaltando a proposta romântica. Os tons lisos e claros também prevalecem nos acessórios.
PARASOL
Inspirado nos ombrellones típicos das ilhas de Peloponneso na Grécia, a coleção privilegia os desenhos geométricos.  As propostas das cores seguem em tons e nuances de cinza e amarelo, inspirado no limão siciliano, um dos frutos mais cítricos do verão Mediterrâneo.
 SALINA
Proposta no tecido Fine Extra Resistant Percale Cotton, made in Italy, o bordado remete as salinas: blocos de sal que ainda hoje existem e são típicos de uma ilha da Sicilia, onde o sal é tirado do mar de forma artesanal. Os tons bege e off white sugerem uma coleção mais contemporânea e elegante. Almofadas e peseiras completam a linha.
Fotos: divulgação.