Pular para o conteúdo principal

La Varenne celebra Dia dos Namorados com jantar exclusivo

            O romantismo e a alta gastronomia ditam o clima do Dia dos Namorados no La Varenne. Para celebrar o amor, os chefs Felipe Miyake e Mayra Batista preparam um menu especial, servido exclusivamente no jantar do dia 12 de junho. "Pensamos em cada detalhe para proporcionar uma experiência memorável e surpreender os apaixonados. São pratos criativos e saborosos", explicam os chefs. 
            O menu começa com uma entrada para compartilhar: o Mini ravioli de ricota e espinafre com gema de ovo de codorna sobre fonduta de parmesão e demi-glace
O primeiro prato servido será a Fregola sarda trufada com vieiras grelhadas, seguida pelo Mignon grelhado com molho de cogumelo porcini e batata rösti. E, para o gran finale, os chefs prepararam o Entremet Orange d'amour com frutas vermelhas e hibisco. 
            O valor do cardápio especial - com sequência de quatro pratos - é de R$ 290 por casal, não incluso a bebida e a taxa de serviço. Reservas feitas para o horário das 19h terão direito a uma cortesia para brindar a data. O menu principal da casa, que conta com mais de 50 opções da culinária contemporânea, também será servido normalmente. 



As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3044-6600 ou pelo site www.lavarenne.com.br.