Pular para o conteúdo principal

Fashion film para Curitiba na comemoração dos seus 325 anos

Conhecida pela beleza de seus parques, praças e pela qualidade de vida, Curitiba está prestes a comemorar 325 anos. Para homenagear o aniversário da capital paranaense, a Forum Model produziu um fashion film em importantes pontos da cidade, com produção de moda de Victor Sálvaro.
O conceito do filme foi inspirado em três pilares que fazem de Curitiba um modelo internacional: o urbanismo, o meio ambiente e o aspecto cultural e histórico. “Assim, escolhemos pontos turísticos que representassem essas questões significativas da cidade”, conta Alyson Michalski, diretor do fashion film.
O lançamento do vídeo será no dia do aniversário da cidade, 29 de março, no Hard Rock Café. O evento tem início às 19 horas e o filme será exibido às 21h. "A produção mostra as belezas turísticas e naturais da cidade. Nada mais certo do que lançá-lo no Hard Rock, que é um ponto turístico não só em Curitiba, mas em várias cidades do mundo", disse Guilherme Schneider, diretor da Forum Model.
Durante a festa, as modelos apresentarão produções exibidas no filme em um desfile pelos corredores da casa. O fashion film tem apoio da Prefeitura de Curitiba e será veiculado em seus canais oficiais.
FICHA TÉCNICA 
Realização: Forum Model
Produção geral, direção de arte e estilo: Victor Sálvaro
Fotografia e edição: Luciana Sálvaro
Beleza: Wagner Stope
Direção de cena: Alyson Michalski 
Assistencial de Direção: Camila Sailer, Bruno Coleto, Gustavo Benato. 
Direção de fotografia: Roger Gonzalez
Assistente de produção: Alexandre Scandelari
Marcas/estilistas/designers: Rafael Chaouiche, Francesca Córdova, Mateus Nudelmann, Charlye Madison, Iara Siviero, Edson Eddel, Juliano Fonseca, Modifixe,  Karla Pereira, Hype Brasil, Tiça Muniz, Atelie Flor de Vedete, Lívia Moro,  Arbol, Silvia Döring, Sueli Zavadinack, Salma Nasser, Rodrigo Alarcon, Ellen Piragine, Tatiana Gravina, Nanda Gagliastri, Elyane Fiusa, Marcos Novak , Naddya Ermmendoefer, Taisa Burlett , My Hat, Le Blanc. 
Direção de arte gráfica: Edson Moraes
Marketing Forum Model: Alyson Michalski
Modelos: Kamille Enzo, Júlia Gabardo, Emily Mayara e Juliana Picussa (Forum Model).

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual