Pular para o conteúdo principal

Trousseau Curitiba apresenta a leveza e a elegância da coleção Celebrate Verão 2018

O calor, a alegria, a leveza e o encantamento característicos da estação mais quente do ano foram as inspirações da Trousseau para criar uma coleção única, verdadeira celebração da vida e do bem-estar, com CelebrateA nova coleção, lançamento para o Verão 2018 da marca que é referência no universo home e lifestyle de alto padrão, reúne sofisticação e detalhes únicos, para complementar o conforto do lar. Misturas de texturas e referências artsy, além do primoroso acabamento e dos trabalhos manuais exclusivos Trousseau, são alguns dos destaques da nova coleção, que já está disponível em Curitiba na loja da marca no shopping de luxo Pátio Batel, dirigida pela empresária Lenise Campos“O verão é o momento perfeito para festejar a vida. A positividade que a estação proporciona foi o enredo principal para desenvolver a nova coleção”, assinala a sócia e diretora criativa Adriana Trussardi. Com uma tradição de mais de 25 anos desenvolvendo produtos de altíssimo padrão de inovação, tecnologia, beleza e qualidade, aliados ao savoir-faire artesanal, a Trousseau, marca fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, propõe com Celebrate a celebração da vida ao ar livre, do brilho do sol e dos demais encantos naturais. 



A coleção reúne peças de cama com estampas singulares que transitam entre folhagens e flores, pássaros e harmoniosos insetos, como borboletas e joaninhas, além de traços geométricos que retratam todo o ar artsy com nuances neutras para manter a suavidade nos ambientes.

Os lençóis estampa dos recebem o exclusivo acabamento “dream touch”, que demonstram toda a diferença do toque puro e macio característico da Trousseau.

O destaque fica para a mistura de texturas encorpadas como o tweed, que se conjugam ao toque aveludado das almofadas. Cores vivas e frescas se contrapõem a tonalidades claras, como azul, laranja, verde sálvia, cinza, marfim e offwhite. Mantas e capas de almofada constituídas por pontos de tricot complementam a coleção, realçando a proposta de uma atmosfera convidativa e aconchegante para o lar.










Valorizando a riqueza de detalhes, as toalhas de banho recebem tenros bordados com elementos naturais e gráficos, como flores, borboletas e listras.


Trousseau Pátio Batel
Av. do Batel, 1868 , Piso L2, Loja 213 – Batel
Tel.: (41) 3016-3220


Trousseau
Instagram: @trousseauoficial

Fotos: Divulgação.