Pular para o conteúdo principal

Almoço de lançamento do 8º IC Week Curitiba 2017 no Castelo do Batel

O Castelo do Batel, cenário perfeito para eventos glamorosos, recebe nos dias 19, 20 e 21 de maio, o Inesquecível Casamento Week, maior evento do mercado de casamentos. Para a 8º edição, 60 expositores trazem seus diferenciais em festas, e a programação conta com talk-shows, mesas-redondas, desfiles de moda e até sorteios e degustações.
Fabiano Niederauer, do ICWeek, foi o anfitrião para o almoço de lançamento do evento, que começa nesta sexta, 19 de maio, no Castelo do Batel.
Os espaços são repletos de requinte e bom gosto e no evento, os noivos poderão escolher os melhores profissionais da área de casamentos e festas em Curitiba.
Como não se encantar por tantos modelos e estilos de vestidos de noiva expostos pelos belos salões do Castelo?
Convites, flores, velas, candelabros, movelaria, buffet, doces e outras dicas para seu casamento... tem tudo para a sua festa ser inesquecível por lá!
Eu posei ao lado de alguns profissionais que fazem do IC Week 2017 um evento único e muito especial, no belíssimo espaço de Rodrigo Ono, (centro na foto) com , Vanessa Kirchner, Tatiane AmaroCecilia Mikos Sikora, Cris Chantal, e Luciana Krizanowski.

O almoço de lançamento do Inesquecível Casamento Week 2017, foi no espaço histórico do Castelo do Batel, no sótão, pintado por Miguel Bakun, em 1949. Belíssimo e cultural Castelo do Batel para festas e casamentos.
 José Antônio Castro Bernardo, engenheiro e decorador de São Paulo com Fabiano Niederauer, do ICWeek, durante o almoço.
 Marcelo LupionVera Maria Pimpão do Amaral Lupion e Bruno Chateuabriand.
Eu, Márcia Toccafondo, com o super competente chef Hermes Custodio, comandante da cozinha do elegante e renomado buffet Castelo do Batel, que  profere aula-show durante o IC Week 2017.
Luciana Krizanowski,designer de interiores e produtora de eventos e Cecilia Mikos Sikora , decoradora de eventos, participam do ICWeek 2017.
 Castelo do Batel fica na Av. Batel, 1323 – Batel | Curitiba – PRPara informações sobre o IC Week Curitiba 2017, acesse www.icweek.com.br
Fotos por Márcia Toccafondo.