Pular para o conteúdo principal

Veridiane White e o glamour das coleções "Ivory Tower" e "Gala" para Curitiba

Na próxima terça-feira (16/02), das 17h às 19h, a diretora da Veridiane White, Natascha Schmitt, juntamente com a embaixadora da marca, Isabella Schmitt Malucelli, apresentam as novas coleções Ivory Tower e Gala da grife internacional de noivas de luxo Galia Lahav. O preview, para a imprensa e convidados, acontece nas suítes do hotel boutique Nomaa
 Nos dias seguintes, de 19 a 21 de fevereiro, as noivas interessadas podem participar do exclusivo Trunk Show. Este evento acontece no mundo todo e oferece a oportunidade para as noivas receberem um atendimento VIP, com personal stylist da própria grife, além de acesso aos vestidos clássicos da marca e das novas coleções Ivory Tower e Gala. Na ocasião, é possível conhecer e experimentar os vestidos, e realizar a encomenda de seu próprio e único Galia Lahav. “É uma oportunidade de conhecer a coleção completa que oferecemos às noivas, já que após o Trunk Show apenas uma parte da coleção permanece no Brasil”, informa a diretora da Veridiane White, Natascha Schmitt. 
Trunk Show acontece no showroom da Veridiane White (Rua Marechal Deodoro, 1490, Alto da XV), das 9h às 19h. O atendimento é feito, exclusivamente, por meio de horário previamente agendado, e as vagas são limitadas. O proposta é atender uma noiva de cada vez, oferecendo uma experiência única e totalmente individual. As interessadas podem realizar o agendamento através do telefone (41) 3262-8083, ou através do site www.veridianewhite.com.br. Fotos: Divulgação.