Pular para o conteúdo principal

Moreno Hotel Buenos Aires. Fica a dica para a sua próxima estadia...

Situado num edifício histórico restaurado, no coração de San Telmo, onde a arquitetura Art Deco mantém-se intacta, Moreno Hotel Buenos Aires captura perfeitamente a vibração da cidade e a reflexão brilhante do seu patrimônio arquitetônico boêmio.
Desde o terraço no sétimo andar do hotel, os hóspedes podem desfrutar da vista deslumbrante do rio, Puerto Madero e incontáveis cúpulas do centro histórico de Buenos Aires, enquanto toma o seu café da manhã continental servido todos os dias.
Moreno é um hotel único na cidade, onde coexiste uma combinação excepcional de grandes quartos com pé direito triplo, decoração moderna e contemporânea, inserida em um dos edifícios Art Deco mais emblemáticos de Buenos Aires.
Além do saboroso café da manhã servido no terraço, usufruindo da beleza estonteante da cidade, os hóspedes também podem desfrutar dos melhores vinhos argentinos no Aldo Restaurante & Vinoteca, os mais aclamados da cidade. Todas as noites o BeBop Jazz Club, localizado na cave, oferece shows ao vivo das melhores bandas de jazz locais e deliciosos cocktails em um ambiente animado e encantador.
Bom gosto e aconchego nos quartos. 
O Hotel, totalmente restaurado em 2013, está localizado no charmoso bairro de San Telmo, o mais encantador e charmoso de Buenos Aires. A área, muito bem preservada por sua história aristocrática, convive com a alegria dos artistas, do tango, dos antiquários e dos tradicionais cafés e restaurantes, em perfeita harmonia com a boemia.
O hotel está estrategicamente localizado no boêmio e animado bairro de San Telmo, a poucos metros da Plaza de Mayo, o Cabildo, a Maçã das Luzes e muitos outros edifícios históricos e atrações de Buenos Aires.  
Moreno 376 - San Telmo - Buenos Aires - Argentina.  Reservas: Argentina: +54 11 4831 6831.  Brasil: +55 11319 74740. Acesse e conheça:  http://morenobuenosaires.com/es/.
Fotos: Divulgação.