Pular para o conteúdo principal

O fino perlage da Veuve Clicquot para Curitiba com a presença de Adriana Celes...


Um almoço agradável para seletíssimas convidadas da imprensa de Curitiba, com a presença de Adriana Celes, Gerente de Veuve Clicquot para o Brasil (direita na foto), e Fernanda Petter Bundt, Vendas On Trade - PR da Moët Hennessy do Brasil, fez o nosso dia ficar top e suave. O encontro foi na sala reservada do Trattoria do Victor, que soube harmonizar divinamente os  champagnes com os pratos para a ocasião. Degustamos os espumantes aromáticos e saborosos da Veuve Clicquot Porsardin - a  casa de champanhe de Reims, França: Veuve Clicquot Brut, Demi-Sec e RoséA marca dispensa maiores apresentações, qualidade, capricho e tradição desde 1798. Fotos por Márcia Toccafondo.
Felizes convidadas para a mesa da Veuve Clicquot: Dionéia Mendes, Márcia Toccafondo, Ilse Lambach, Fernanda Petter Bundt, Elis Cabanilhas Glaser, Adriana Celes, Sônia Petri, Cintia Vieira Peixoto e Fabbi Cunha. TimTim!! Santé!! Prost!! Cheers!! Salut!! Viva!! ...
Cintia Vieira Peixoto, Fabbi Cunha e Adriana Celes.
Fernanda Petter Bundt , Chico Urban, sócio-proprietário do Trattoria do Victor e Adriana Celes.

Mesa animada e regada à Veuve Clicquot, com anfitriãs e convidadas de alto astral.
Márcia Toccafondo com Adriana Celes, Gerente de Veuve Clicquot - Moët Hennessy do Brasil.

Veuve Clicquot Brut foi harmonizado com o Nhoque de Sêmola e o Rosé com o Tagliatelli com camarões e espumante.
Adriana Celes decantou o champanhe Veuve Clicquot Demi-Sec para harmonizar com a Panna cotta. Delicia!!
Quer conhecer um pouco dos símbolos clássicos e chic da Maison Veuve Clicquot desde 1798? Acesse e encante-se: http://www.veuve-clicquot.com/pt/casa/historia?&t=1415270959.