Santa Casa promove 9ª edição do jantar “Amigos da Santa Casa”

Da esq. para dir.: o diretor da Santa Casa, Guilherme Lorenzi, o vereador Paulo Rink, o Irmão e provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, Frederico Unterberger e o Diretor Geral da Área de Saúde do Grupo Marista, Álvaro Quintas, durante o 9ª edição do jantar  “Amigos da Santa Casa”.  promovido pela Santa Casa, no último dia 19 de novembro. O objetivo do evento foi homenagear as empresas parceiras que contribuíram com a concretização do projeto de restauração do primeiro hospital da capital e comemorar as parcerias realizadas em 2014. Foto: Júlio Covello.

Postagens mais visitadas deste blog

LATIN AMERICA'S 50 BEST RESTAURANTS REVELA RANKING 51-100 DE 2025

Por que o formato do vidro diz tudo sobre o seu vinho favorito?

Para sushi, risoto, paella, negro e vermelho: chegaram os novos arrozes La Cumparsita